RECLAMAÇÃOCliente Insatisfeito Com a qualidade e pós venda.
Segue aqui Email que acabei de enviar para DafraSou proprietário de uma Speed 150 (chassi 95vca1g288m023866) vermelha.E venho por este email demonstrar minha insatisfação com a qualidade da moto e atendimento pós-venda. Isso sem contar nos dias de atraso para receber a moto. Que paguei a vista.Com 355km rodados, travou o câmbio em 5ªmarcha. Isso numa sábado a noite e longe de casa. Não saia nem entrava marcha alguma.Fui a pé até a loja, lá o mecânico disse que EU teria que dar um jeito de levar a moto até a loja,pois não tinha como ir busca-la.Reclamei com o gerente e com o mecânico quepediu autorização para um supervisor para buscarem a moto.Durante a semana o conta-giros parou de funcionar e hoje o velocimetro e hodômetro também param de funcionar.Fui até a loja aqui de Taubaté,falei com a vendedora que me orientou a já marcar a revisão pra segunda feira,já que a moto está com 790km.Pra minha tristeza a atendente mau-humorada disse que só teria vaga pra dia 12/09,sexta feira que vem.E ainda frisou que não poderia passar de 1.100km.
http://www.reclameaqui.com.br/169374/cliente-insatisfeito-com-a-qualidade-e-pos-venda/
Nenhum comentário:
Postar um comentário